top of page

Labirinto: criaturas, armadilhas e aura

Atualmente, o Labirinto é o passo final na cadeia de desenvolvimento do personagem, que inclui a obtenção da grandeza e da construção da ilha pessoal. Por que precisamos do Labirinto na ilha pessoal? Ele serve como sua proteção contra roubos. Porém a sua Ilha Pessoal pode ser roubada se um grupo de aventureiros entrar no seu labirinto e conseguirem dele passar.

Contudo, existem várias maneiras de fortalecer o Labirinto para evitar roubos, bem como reforçar as suas criaturas que ficam o guardando.

Segue abaixo as informações:

  1. Construção de um grande labirinto. A construção é realizada com a ajuda de um recurso especial - granito astral. Mas, inicialmente, você pode construir um gratuitamente 5 corredores e 1 cruzamento ou garfo(bifurcação). O granito é obtido pelos cornos(chifres) que estão instalados na ilha, e também é possível obter granito por saquear outros labirintos.

  2. Bob o levantador de pesos. Um dos desafios da ilha pessoal é aumentar a força das criaturas, mas isso depende de seu equipamento - quanto maior for a força do equipamento, mais você poderá treinar suas criaturas no labirinto, falando com o Goblin Bob.

  1. Fortalecimento. Dentro de cada sala você encontra um goblin. Depois de falar com ele, e pagar uma grande quantia de ouro, você poderá melhorar a força das criaturas nesta sala. O nível máximo de melhora depende da classificação do seu labirinto. E cada nível de classificação permite elevar o nível de amplificação de criaturas na sala. Mas mesmo se a sua classificação cai - o reforço ainda permanece.

  1. A instalação de várias criaturas, armadilhas e auras formam labirintos extremamente fortes. a) Criaturas - são divididas por cores - verde, azul, roxo e vermelho. Eles podem ser instalados nos slots apropriados do Labirinto. Verde com verde, azul com azul, e assim por diante. Mas uma criatura verde pode, assim, ser instalada em um slot azul e azul ao roxo. Mas ao contrário, é impossível.

Mesmo sendo dividido por raça. Essa diferença afeta sua interação - como regra, algumas criaturas da mesma raça podem melhorar criaturas da mesma raça. Por isso, é importante escolher a combinação certa de criaturas para interagirem umas com as outras. No momento, existem duas raças - Goblins e Kobolds, bem como ser neutro - Mimic. Além disso, em cada labirinto existem chefe - ele é colocado na sala mais distante no labirinto. Tem alta resistência, além disso, ao atacá-lo convoca todas as criaturas que não foram mortas no labirinto - por isso é importante para matar todos os outros antes de ir atacá-lo. b) Armadilhas - além do grupo de criaturas na sala, pode ser instalada uma armadilha no local - é designada com uma cruz verde. As armadilhas são ativadas quando os invasores entram em combate.

Para ativar as armadilhas é necessário comprar suprimentos.

c) Aura - ao contrário das armadilhas, as auras afetam todos os grupos de criaturas em uma sala. Em cada sala há um lugar para a instalação da aura - se parece com uma estrela roxa. As auras também funcionam apenas em combate, mas os suprimentos são gastos apenas uma vez, no momento da primeira ativação.

Criaturas: Goblins

Criaturas: Kobolds

Outras criaturas

Armadilhas

Só funciona em batalha.

Auras

Só funciona em batalha.

*Se houver erros de tradução favor me avisar! Obrigada. Valchan: -Obrigada Halfing e SpellArrow pela dica de postagem! :3

bottom of page